Já existe uma casa de banho para gatos

Já conhece a nova casa de banho para gatos e cães pequenos? Uma invenção que pode facilitar a sua vida e dar-lhe aquele tempo extra que faz sempre falta.

 

catolet - casa de banho para gatos

 

O QUE É A CATOLET?


A Catolet é uma caixa totalmente automática que pode ser usada por gatos e cães pequenos e que não necessita de ser limpa.

Este equipamento funciona como os nossos equipamentos sanitários. Está ligado diretamente ao sistema de esgoto e fornecimento de água das nossas casas.

Na maioria dos casos não é necessário um canalizador para realizar a conexão. É possível fazer o encaixe na entrada de água fria da sanita, lavatório ou máquina de lavar.

Para garantir uma energia de alimentação, o aparelho pode ser ligado diretamente a uma fonte de energia externa ou ser alimentado através da bateria com uma autonomia de 3 meses.

No interior do Catolet, existe um sistema que remove o lixo e que limpa automaticamente.

Esta invenção permite que tenha sempre a caixa do seu animal limpa e que não perca tempo a preocupar-se com isso.

 

COMO FUNCIONA A CASA DE BANHO PARA GATOS?


Já existe uma casa de banho para gatos

 

Quando o animal entre na caixa, é detetado por um sensor digital, que o rastreia até à sua saída. Após algum tempo da sua saída, a caixa é lavada e limpa de acordo com características individuais, configuradas através do telemóvel do tutor.

Esta casa de banho para gatos, após triturar os dejetos e urina, elimina de imediato para os esgotos, não sendo necessário separá-los para outro recipiente.

Para animais que preferem ficar mais resguardados é possível adicionar uma tampa para ter a caixa fechada.

Para habituar o animal à nova casa de banho, existe um sistema de treino que irá ajudá-lo a adaptar-se.

Deixe um comentário