QQuem somos

Já conhece o Balú e a pequena Bambú? São o motivo que nos levou a criar o Trela Solta.

O Balú está a entrar numa idade crítica e a Bú tem muita energia para gastar diariamente. Quais são os melhores cuidados que lhes podemos oferecer?

Como muitos donos temos várias dúvidas e gostamos de conhecer novos produtos e as melhores opções para os nossos patudos.

Conviver com animais é para nós o melhor do mundo. Dão-nos tanta alegria, contagiam-nos com a sua boa disposição e brincadeiras e enchem-nos de amor e carinho. Para retribuir queremos dar-lhes o melhor ao longo de toda a sua vida, mas nem sempre é fácil saber o que eles precisam.

É assim que nasce o Trela Solta, um blog onde vai encontrar as dicas que tanto precisa para cuidar do seu melhor amigo como ele merece.

Com o Trela Solta queremos manter os donos informados sobre todas as novidades e resolver aquelas questões que estão sempre a aparecer.

Juntos pelos nossos patudos! <3

 

O que vai encontrar

No Trela Solta vai descobrir mais sobre a saúde e bem-estar dos patudos, aprender sobre o seu comportamento e treino, conhecer os melhores brinquedos e acessórios e manter-se a par das notícias e eventos sobre animais de estimação!